domingo, 25 de janeiro de 2009

Lobos das Neves

Em virtude da concentração dos Esquimós ser antecipada a 15 dias da sua realização, e pelo facto de muitos de nós já termos o fim de semana de 6, 7 , e 8 de Fevereiro ocupado.

Porque alguns não têm papel para ir aos Elefantes, e outros porque são tenrrinhos!

Porque este ano não quisemos estar nuns Pinguins cheios de carros, autocaravanas, e camiões de assistência com atrelados cheios de motas no local do acampamento.

Decidimos apanhar frio nos Lobos das Neves.

Realiza-se na bonita cidade da Covilhã, no fim de semana de 6, 7, e 8 de Março, e a inscrição é 30€.

Neste momento já há duas confirmações, o Estrala está na Polónia (Lodz) nessa altura, agora espéro por vosses, Belinhas, Esquemas e Moko.


Boas curvas, dessas e das outras.

Flechas.

3 comentários:

Esquemas disse...

Eu vou...

Bélinhas disse...

eu cá tb vou....não gosto nada destas coisas mas prontus, vou para não me chamarem tenrinho, porque preferia ir de carro com o A.C no quentinho e dormir num Hotel de 5* do que ir de mota apanhar frio e vir de lá cheio de Bery bery por não tomar banho durante 3 dias...mas prontus

Eu Vou

Estrala disse...

Como foi referido, estou na polonia... ta um frio do cassete, hoje de manha saí de casa tava tudo branco e estavam 5 graus negativos, começo a ganhar coragem para muito brevemente meter-me a caminho dos elefantes!! Fiz escala em munique e lá tava mais quente que em Varsovia...